Hospedagem em Colonia del Sacramento

Ao ser uma cidade que recebe muitos turistas é lógico que se encontrem muitos centros de hospedagem em Colonia, os quais estão distribuídos por toda a cidade oferecendo diferentes tipos de serviços.

Há diversos lugares onde os turistas podem se hospedar, desde hotéis e pousadas até cabanas, motivo pelo qual a continuação lhe descrevermos quais são as vantagens de cada um, e quais são os centros mais famosos da localidade.

Hospedagem em hotéis de Colonia

A capital do departamento coloniense conta com uma grande variedade de hotéis, desde aqueles 5 estrelas até os mais econômicos. Os mais destacados são o sheraton colonia Golf e o Radisson, situados em lugares totalmente diferentes. Enquanto o primeiro deles se encontra no noroeste da cidade afastado dos lugares mais habitados, o segundo está situado apenas a duas quadras da entrada da ciudadela.

 

 

Por outro lado há uma grande variedade de hotéis mais econômicos, os quais em sua maioria se encontram entre o bairro histórico e suas imediações. Os mais conhecidos são o “Sol Colonia”, situado na Avenida Artigas e Coronel Arroyo, o “Hotel Beltrán”, situado sobre General Flores e Barbot, e o “Hotel Esperanza”, situado na mesma rua mas do outro lado do portão da cidadela, a meia quadra do mesmo. Também se destaca o “Hotel Bahía Playa” que se encontra na Rambla e Francisco Sosa.

Hospedagem em pousadas de Colonia

Uma muito boa alternativa aos hotéis são as diferentes pousadas que se podem encontrar na cidade coloniense, as quais geralmente resultam mais econômicas. Embora as mesmas estejam distribuídas por toda a cidade em sua maioria estão localizados dentro do bairro mais antigo e suas proximidades.

 

 

As mais destacadas são “Posada Posta del Sol”, que se encontra sobre a Avenida Artigas 670, “Posada del Río”, situada em Barbot e Rivadavia, e “El Viajero Posada”, situada em Florida 269 a poucos metros do portão da cidadela.

Hospedagem em cabanas de Colonia

 

Uma muito boa opção para turistas que viajam em família são as cabanas, já que nelas se podem hospedar todos com maior conforto que nos hotéis e a um preço mais econômico. “La Casita de Colonia” é uma das mais famosas, a qual se encontra na Rua Cravotto a 20 metros da Rambla.

Hospedagem em fazendas de Colonia

Outra alternativa para aqueles que viajam em família e desejam estar em contato com a natureza é a hospedagem em fazendas, já que há varias que oferecem este serviço e se encontram a poucos quilômetros da cidade coloniense.

 

 

Uma das mais conhecidas é a denominada “Finca Piedra”, que se situa sobre a Rodovia 23 no quilômetro 125. Outra é a que tem o nome “La Recompensa”, que se encontra na Rodovia 21 no quilômetro 181, enquanto que a chamada “La Victoria” se situa sobre Paraje Riachuelo.